QUALIFICAÇÃO - "Práticas educativas e sensibilidades no ensino superior em administração: possibilidades e reverberações" com a Mestranda Alessandra Daiana da Costa (PPGE/Univille)
No dia 4 de agosto de 2025, nossa querida Alessandra Daiana da Costa, pesquisadora do NUPAE e mestranda do PPGE/Univille, qualificou a sua pesquisa intitulada (inicialmente): "Práticas educativas e sensibilidades no ensino superior em administração: possibilidades e reverberações".
A banca de qualificação foi composta pelas professoras doutoras Carla Carvalho (PPGE/FURB) e Rosana Mara Koerner (PPGE/Univille), e presidida pela professora orientadora Dra. Silvia Sell Duarte Pillotto (PPGE/Univille).
Parabéns Alessandra!
![]() |
Alessandra é Mestranda em Educação pela Universidade da Região de Joinville (Univille), bolsista pela Fundação de Amparo a Pesquisa e Inovação do Estado do Santa Catarina (FAPESC), pesquisadora do Núcleo de Pesquisa em Arte na Educação (Nupae) com foco nas práticas educativas e sensibilidades no ensino superior. Coordenadora de Avaliações na Feira Brasileira de Iniciação Científica (FEBIC), organizada pelo Instituto Brasileiro de Iniciação Científica (IBIC), e como Coordenadora da Pasta de Pesquisa na mesma instituição. Coordenadora e fundadora do Núcleo de Gestão e Pessoas da Associação Empresarial de Garuva/SC (ACIG). Pós Graduada em Administração Estratégica, Pós Graduada em Metodologias Ativas na Educação, Graduada em Recursos Humanos e em Administração. Psicanalista e participante do grupo de estudos do Universo Psicanalítico de Joinville. Tutora destaque 2023 e ganhadora do prêmio Think Stars 2024 na categoria Diversificação das avaliações no ensino superior. Professora de Graduação na área de Recursos Humanos/Gestão de Pessoas, Psicanálise e Administração. Professora convidada na Pós-Graduação MBA em Business Partner na Católica de SC e no MBA em Gestão de Pessoas e Liderança Estratégica no INESA (Fonte: Currículo Lattes).
Uma banca potente com muitas reflexões e boas sugestões! Agora que literalmente a pesquisa ganhará corpo!
ResponderExcluir